Os peitos da Bruna Marquezine e porque você não tem nada com isso

Foto: Reprodução/Internet


No último sábado, dia 10, em pleno carnaval, a Bruna Marquezine marcou presença no famoso Bloco da Favorita, no Rio de Janeiro, e deu o que falar – você com certeza já leu algo sobre isso na internet. Com uma fantasia linda, toda purpurinada e sexy, Bruna arrancou elogios no Instagram, mas também trouxe à tona uma polêmica: o maldito padrão de beleza em torno dos seios femininos.

De acordo com os comentários maldosos que tomaram conta da internet, os seios normais, naturais e sem silicone de Bruna Marquezine deveriam ser menos “caídos”, talvez nem tão “pequenos” e, claro, bem mais “turbinados”. Eu cheguei a ler, inclusive, que os seios da Bruna eram seios de uma mulher rodada (nojo de quem disse isso!). Afinal, como pode a Bruna Marquezine, atriz que ganha milhões de reais com sua imagem, ter seios tão... comuns?

Eu devolvo a pergunta: como pode a Bruna, tão nova, uma atriz em pleno sucesso, cheia de talento, ser alvo de uma maldita (e diga-se de passagem, desnecessária) pressão pela estética de um corpo perfeito? Como as pessoas, em pleno século XXI, não conhecem a infinita variedade de formas e tamanhos que seios femininos possuem? E a pergunta mais grave: por que as pessoas simplesmente não respeitam o corpo alheio?

Os seios perfeitamente redondos, empinados e com os mamilos apontados para o alto, comumente representados nos quadrinhos, jogos, filmes pornôs e muitas vezes também nas revistas masculinas, não são a maioria. Estes peitos não estão presentes de forma natural no corpo feminino. Na maior parte das vezes, são fruto de uma intervenção médica, que, vejam só, muitas mulheres não querem fazer.

Caros incomodados, vocês já pararam para pensar que a Bruna Marquzine não se importa com o que vocês pensam sobre isso? Sua atual condição financeira permite que ela faça diversas cirurgias estéticas, mas, vejam só, ela não fez. E, sabe, isso não é problema de vocês também!

Se Bruna Marquezine se importa ou não com o tamanho de seus seios, se está ou não afim de fazer uma cirurgia... Ninguém tem nada com isso! A decisão é única e simplesmente dela! Enquanto vocês a criticavam por ter um par de seios que são mais comuns do que parece, Bruna pegou seu jatinho e foi curtir o resto do carnaval em Paris, com o namorado Neymar.

Para nós, simples e desconhecidas mulheres, cheias de estrias, celulites, sem silicone, com um corpo nem sempre proporcional e que também são alvos dos comentários maldosos, das opiniões alheias e dos olhares tortos: a decisão de amar ou não o nosso corpo é só nossa. Desejo que ame, do fundo do seu coração. ♥

2 comentários :

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados à Dreisse Drielle. Layout feito com por Odd