Você deixa meu coração quente

13 de março de 2017

Foto: We Heart It
É que você deixa meu coração quentinho. Sabe? Quentinho mesmo. De um jeito que você só consegue deixar. Vai muito além de aquecer meu corpo quando está frio ou quando o nosso quarto está pegando fogo. Vai muito além de ocupar meus dias com palavras legais e de conforto enquanto eu estou reclamando do trabalho. É que meu coração fica realmente quente ao seu lado. Tranquilo.

Você me desarma. É que contigo eu não tenho vontade de brigar, reclamar ou lamentar o que quer que seja. E as reclamações são sempre seguidas de reflexões profundas sobre como estar ao seu lado me deixa serena. Acho que aprendi a olhar o mundo com outros olhos. Tentar enxergar como você enxerga deixa meus dias mais leves, menos confusos. Do seu lado, todas aquelas questões simplesmente desaparecem.

Estranho definir o que a gente tem pelo calor emocional que você me dá. É aquela sensação de conforto, entende? De cama quente, colo sempre pronto, abraço carinhoso que só quem gosta de verdade consegue oferecer – e receber. É tão bom quanto o barulho de chuva na janela enquanto você enrola o dedo no cabelo. É tão bom quanto acordar de manhã sorrindo porque você está aqui.

É tão nosso que sequer consigo falar sobre. E eu, que sempre fui de palavras, definindo absolutamente tudo que encontro, não consigo descrever. E talvez essa seja mesmo a nossa essência. A gente sequer precisa de definição. Passam-se os dias, permanecem os sentimentos, as sensações. Como se eu ainda tivesse te encontrando pela segunda vez na minha vida – meio de cara amarrada, meio receosa sem saber o que sairia dali. Florescemos.

Você não me completa. E essa talvez seja a nossa maior qualidade como casal: a gente se somou. Eu não sou nem um pouco menor ao seu lado. Você não se ofusca perto de mim. Nossas somas são tão claras que todo mundo já percebeu: veio para dar certo. Está dando. E agora, depois de tantas histórias frustradas, eu não tenho mais medo da estiagem ou do inverno. É que você deixa meu coração quentinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!