Novo Layout + Novidades

26 de janeiro de 2017

Primeiramente, fora temer Feliz 2017. Espero que a virada de ano de vocês tenha sido incrível e que 2017 traga muitas novidades, assim como o meu ano já vem trazendo para a minha vida!

Muitos aqui já sabem: me mudei para São Paulo. Sabe aquele “larguei tudo e fui”? Pois é. Cá estou, cheia de gás para viver nessa cidade que finalmente cabe meus sonhos. E inaugurando essa nova fase, o blog também chega em 2017 de cara nova!

Esse layout foi feito pela Emily, do Chave Criativa, e é incrível. Ela já havia feito um layout para o blog, em 2014 e não tive dúvidas em chamá-la para essa repaginação. Junto com o novo layout, trago também novidades para as postagens e redes sociais.

Eu sei o que vão dizer: estou tentando isso há séculos. É que ainda não consigo encarar o blog como trabalho. Gosto da liberdade de publicar quando a inspiração chega – e a minha é chata e teimosa: vem quando quer. Porém, com a minha vinda para São Paulo, a publicação do meu livro e a vida adulta chamando, chegou a hora de mudar isso. Para esse ano, preparei uma série de postagens que ainda incluem os meus textos dramáticos de sempre e também posts maravilhosos com indicações de lugares incríveis em São Paulo, um pouco mais sobre o meu vegetarianismo e o universo literário. Tudo junto e misturado, como tem sido a minha vida.

A ideia principal é que o blog passe a ter mais postagens. A partir dos próximos dias, vocês vão poder conferir diversas atualizações com uma frequência bem maior. Os posts serão sempre publicados de segunda a sexta - com uma novidade que estou pensando especialmente para o fim de semana.

E vocês podem me ajudar a montar um blog cada vez mais legal, sabiam? Existe uma enquete, prontinha e super-rápida, esperando vocês. É só clicar aqui, responder e deixar sua opinião! E se quiserem falar comigo, deixar uma sugestão, crítica ou simplesmente mandar oi, pode deixar um comentário aqui no blog! Ou me enviar pelas redes sociais (os links estão logo abaixo).


Desculpem o post imenso! Eu queria muito poder contar tudo isso para vocês. Obrigada por me acompanharem e fiquem ligados porque muitas novidades estão chegando.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!