Superela: Moça, o mundo não vai acabar

11 de dezembro de 2016

Foto: We Heart It
Moça, não é o fim do mundo. Mesmo. Pode não parecer agora, mas o mundo não acabou. Não ainda. Não por isso. Eu sei que foram muitos anos, muitas histórias, muito amor. Que o sentimento ainda vive e que você o ama. Mas é importante que saiba que agora você continuará a sua história de um jeito só seu. Um trajeto inteiro te espera pela frente. Se joga!

Eu entendo que dói agora. E vai ficar doendo por um tempo ainda. Vai sangrar, arder. Você vai chorar, vai desejar não viver isso. Mas a dor vai passar. É importante que se permita também: derrube algumas lágrimas e, se quiser, tire de vista tudo que te lembra que um dia ele existiu. Guarde as fotos, pare de seguir no Instagram e no Facebook, esconda os ursinhos de pelúcia, pare de ir àquele restaurante que vocês tanto gostavam, não assista sozinha as séries que vocês viam juntos. Chore por uns dias. Chore antes de dormir. Chore quando acordar. Chore sempre que tiver vontade. Não faz mal tanto mal assim.

Sim, agora eu também escrevo para o Superela. Através desse link, é possível acompanhar todas as minhas postagens. E quer continuar lendo esse texto? Então clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!