Um 2016 repleto de gratidão

3 de janeiro de 2016

Foto: We Heart It
Eu desejo para você um 2016 repleto de gratidão. Que você e eu saibamos ser gratos por tudo que nos acontecer. Que saibamos receber os desafios e ser gratos por isso. Que saibamos reconhecer quando nossos pedidos forem atendidos e sermos gratos por isso. Que saibamos agradecer por tudo que rotineiramente nos acontece: o abrir dos olhos, o alimento da mesa, o ouvir dos pássaros e o agradecer em voz alta.

Eu desejo para você um 2016 repleto de gratidão. Que apesar dos problemas, a gente saiba tirar a dose certa de aprendizado e agradecer por isso. Que nos momentos de raiva, a gente saiba respirar fundo e agradecer por conseguir ficar mais calmo. Nas decisões importantes, que a gente saiba agradecer também.

Eu desejo para você um 2016 repleto de gratidão. Gratidão de alma, corpo e coração. Gratidão pela vida. Pelo mundo. Pelo amor. Pela paz. Que nós reconheçamos a gratidão em seus detalhes e que nunca nos esqueçamos de agradecer principalmente por ser quem somos.

Eu desejo para você um 2016 repleto de gratidão. E tenho plena certeza de que quando a gente é grato por tudo que acontece na nossa vida, o Universo se encarrega de mandar mais e mais energias boas – para que sejamos cada vez mais gratos. É um ciclo sem fim. E hoje eu espero construir e fortalecer esse ciclo de coisas boas em nossas vidas.

Gratidão por 2015. Gratidão por 2016.

_________________

Meu primeiro livro vai ser publicado! A pré-venda já começou e você pode garantir o seu clicando aqui. Obrigada ♥ 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!