Só me ouve, por favor

19 de novembro de 2015

Foto: We Heart It
Ouve o que eu tenho para te dizer. Ouve as minhas justificativas. Se encaixe no meu ponto de vista. Só isso. Tudo é só uma questão de “saber enxergar” e você precisa me ver. Para só um segundo. Senta aqui e ouve o que eu tenho para te dizer. Um minuto. Me deixa te despir de segredos, entender seus mistérios, correr rumos aos seus braços. Me deixa também. Me deixa falar. Me deixa ser. Me deixa viver... Com você.

Prometo. Não tomo seu tempo, não bebo muito café, não faço morada. Não deixo meu perfume em você que é para não te fazer lembrar-se de mim depois. Eu nem encosto em suas mãos, se você não quiser. Prometo pedir abraço, colo e beijo, mas prometo tentar não ser invasivo. Prometo respeitar seu espaço. Só quero que o limite da sua boca seja a minha. Que seus cabelos terminem roçando os meus ombros. E que pense em mim.

Como disse, não vou criar morada. Nem causar dor. Só quero que me escute. Entenda o que tenho para dizer e me perceba. A nossa situação vai muito além, você sabe. Me deixa ir também... Com você.

_______________________

Pessoal, agora eu estou também no snap! Me segue lá. É o d.drielle. ♥

5 comentários:

Obrigada!