Eu não posso esperar você

9 de maio de 2015

Imagem: We Heart It
Então me deixa te contar um segredo. Eu amo esse seu jeito moleque. Essa sua mesma cara de sempre das fotos nas redes sociais e até seu jeito largado de não responder nenhuma mensagem minha, mas retribuir um abraço meio sem jeito quando eu puxo seu braço.

Então me deixa te dizer outras coisa também. Eu não posso ficar te esperando. E nem posso pedir que me espere também. Cansei dessas brincadeiras arriscadas faz um tempo e você deveria saber disso. Não foi erro, não foi ruim, mas, meu bem, sua falta de empatia também me cansa. Mesmo que eu insista, mesmo que eu me importe, mesmo que eu me doe. Você nunca foi capaz de nada disso. E eu simplesmente não posso esperar você.

Se você não vem, eu também não vou. E se a gente não se cerca como daquela vez, a gente também não se encontra nunca mais. Mesmo que nossos olhos olhem para mesma direção, mesmo que a gente se cruze numa esquina qualquer, mesmo que a gente se ame sem saber que não olharemos mais para os olhos um do outro no dia seguinte.

Meu amor, eu não posso esperar você. Não posso aceitar que me esconda do mundo. Não posso aceitar que me faça de boba. Não posso aceitar mais que simplesmente não me responda. Era só isso que estava faltando: eu seguir o meu caminho. E continuar minha vida daqui para frente, implica em não querer te encontrar nunca mais. 

Eu não posso esperar você. Adeus.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!