O que eu desejo para mim e para você

17 de julho de 2014


Desejo mais leveza. Mais brisa no rosto, mais sorrisos pela manhã, mais pensamentos soltos, coração leve e mão vazia. Menos reclamações no domingo, mais sorrisos na sexta. Desejo que a gente carregue só o que precisar, o que for leve. E que nessa bagagem estejam inclusos o amor de sempre, o perdão necessário e a paciência que a vida exige. E as boas companhias também.

Desejo que a gente aprenda a calmaria que é viver. Que é aprender. Que é percorrer todo esse trajeto. E que o turbilhão de sentimentos possam enfim dormir e acordar sem atrapalhar o nosso dia-a-dia. Que a gente seja capaz de criar manhãs mais alegres e noites mais doces. Que a dor nas costas passe. E o peso da vida diminua.

Desejo paz. Desejo gratidão. Por tudo. Sorrisos mais uma vez, porque nunca é demais. Dias mais suaves, pegadas não tão fortes. E muito amor. Que a gente entenda finalmente quão mágico é fazer parte de um mundo capaz de nos ensinar todos os dias. E que a gente consiga aprender. Ou queria ao menor tentar. 

4 comentários:

  1. A simplicidade dessa texto me conquistou ♥

    ResponderExcluir
  2. Filhas os seus textos são apaixonante.É admirável, como uma pessoa tão sensível como você.Deus deu o dom da escrita e das palavras profunda.
    Peço sempre a Deus em minhas Orações te proteger e guardar o seu coração e sua mente.

    Amo sempre Você. minha vida.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Não basta você ser uma pessoa maravilhosa né! Seus textos também são maravilhosos e me inspiram tanto tanto que você nem imagina. Sucesso, sua linda!

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto. Obrigada por você escrever tão bem.

    ResponderExcluir

Obrigada!