Aperta o laço

14 de março de 2012


Aperta o laço, menina. Não deixa a oportunidade escapar entre os dedos não. A vida tem muito para ensinar. Amor não brota sozinho, a tristeza não permanece, o sofrimento sempre se vai e, acredite, sorrir faz bem para saúde. Não deseje amarguras, não creia no pior. Aprenda o equilíbrio. Entenda os altos e baixos e não se permita viver em linha reta. 

Um tombo de vez em quando faz um bem danado, sabia? Levante com a garra de quem continua e com a humildade de quem sabe a dor da queda. Toda experiência é válida. Todo caminho te leva à algum lugar. Quer você queira ou não. É clichê, mas nada é em vão. Só não deixa os ombros encolherem e sair da sua boca um "é a vida" quando lhe perguntarem sobre o destino.


4 comentários:

  1. Gostei, as primeiras 4 frases é bem o tipo de conselho para a fase difícil minha, mas acredito que vai dar tudo certo.


    Gostei muito.

    www.pequenalouise.blogspot.com

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Aperta o laço, gostei disso.
    ótimo texto.
    -
    Comecei cursinho, to em semana de prova e tentando administrar meu tempo, evitarei o máximo sumir, mas não sei se vou conseguir entrar todo dia.

    ResponderExcluir
  3. Uma vida em linha reta é uma vida que nunca evolui. Isso mesmo. "Aperta o laço" e segue adiante. Nunca abaixe a cabeça! :D

    Foi mal o sumiço, comecei outra faculdade, só agora estou com tempo. Um beijo! http://biacentrismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o o post! Seguindo o blog...

    Um lindo domingo! *-*
    Márcia
    http://viajapensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada!