Que em 2012...

2 de janeiro de 2012


      
     Que em 2012 eu saiba enxergar respostas mesmo quando as dúvidas me tamparem os olhos, que eu saiba ser vulnerável com as pessoas mesmo quando meu egoísmo gritar por atenção, que eu saiba amar mesmo quando algo me disser que não vale a pena, que eu ouça minha razão mesmo quando meu coração implorar para ser levado a sério.

      Que eu saiba respeitar meus limites, mas ir sempre além para que eu possa me surpreender. Que eu entenda que nem tudo nessa vida foi feito para dar certo, que eu aprenda o verdadeiro valor dos sentimentos, que eu siga pelos caminhos com plena certeza da minha decisão, que eu não caia em mentiras e nem derrame lágrimas em vão.

      Que eu perceba que após as nuvens sempre tem um sol esperando para voltar a brilhar e que eu entenda também que o arco-íris só é perceptível após a chuva. Que eu não esqueça de quem de fato sou mesmo quando o mundo implorar por minha mudança e que eu mude sempre para melhor. Que eu seja tolerante mesmo quando os nervos aflorem na pele e as pessoas insistirem para que eu perca a paciência.

      Que eu consiga colocar todas essas vontades em prática. 


      E, por fim, que 2012 não seja só mais um ano. Que ele seja O ano. Para mim e para você.

2 comentários:

  1. Ola só passei para desejar um ótimo 2012.
    Amei o seu blog espero o meus com o meu .
    http://wandersondosreis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei esse texto!Principalmente essa parte:"que eu siga pelos caminhos com plena certeza da minha decisão, que eu não caia em mentiras e nem derrame lágrimas em vão."
    Vc escreve bem garota,ganhou uma leitora :)

    ResponderExcluir

Obrigada!