Você já parou para se olhar no espelho hoje?

12 de julho de 2011

Se ainda não fez isso, te aconselho a ir correndo para lá. Olhe atentamente para o que vê e se prenda a detalhes curtos, como uma linha de expressão, o contorno que sua boca faz quando você sorri, o jeito que levanta os olhos quando tenta passar o batom ou até mesmo aquela manchinha na bochecha que você sempre julgou, mas que na verdade é um charme.


Não é sempre que a gente se dá conta, mas às vezes a gente tem que entender que devemos olhar para o espelho e ver que o que está ali é o que você tem de mais importante. Perceber que não importa se o reflexo está embaçado ou se você não gosta do que vê. O que importa na verdade é que aquela pessoa ali no espelho é a pessoa mais importante que existe e que ela, somente ela, pode te tornar a mais feliz do mundo.

Vá e faça algumas caretas. Descubra novas formas de sorrir, de olhar, de inclinar o rosto. Treine palavras, cante. Dance loucamente na frente do espelho e perceba como é linda a arte de ser simplesmente você. Aprenda a gostar do que está refletido e pouco a pouco você vai notar que muito mais do que sua pele e seus detalhes físicos, o que está ali é a sua alma e que o resultado de quão boa ela é, é perceptível nos seus olhos e no seu sorriso.

Orgulhe-se do que é e do que você reflete para o mundo. Sinta-se plenamente satisfeita consigo mesma sem se preocupar com o resto. O resto, como eu sempre costumo dizer, é resto e consequentemente, não é nada importante.

3 comentários:

  1. Verdade, as vezes esqueçedmos de ver o que realmente somos, nos conhecermos. adorei seu post **
    jmsdramaqueen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. LIndooooo
    Você tem razao!
    Olha, to seguindo você
    se puder ler meu blog e segui-lo, eu agradeço!
    Mil beijinhosss
    http://novidadesdatekinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada!