Dança comigo?

7 de julho de 2011


Eu me perdi e saí em busca de mim mesma. Encontrei-me em você e percebi que cada vez que me acho mais em ti, te encontro cada vez mais em mim. Colocamos a solidão (mais necessariamente, a nossa) para dançar e essas, sob coincidência e consentimento do destino, foram embora juntas. Inevitavelmente, permanecemos aqui, descobrindo um ao outro.

De braços dados, decidimos enfrentar o que fosse necessário. Você me fez buscar-te e sem perceber, veio ao meu encontro. Hoje, arriscamos alguns passos juntos e agora almejamos a eterna dança em busca da cumplicidade da alma. Agora venha e me dê à mão. Dança comigo só mais essa noite. Vamos fazê-la durar eternamente, se preciso.

3 comentários:

  1. Muito lindo suas palavras,
    e a maneira que vc construo esse texto.
    Realmente gostei **
    bj

    jmsdramaqueen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooo dorei flôr....se reconhecer no outro, ser cúmplices ta faltando muito isso hj em dia AMOR de vdd....bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Ain, que lindo esse texto e os outros ♥ Amei, parabens pelo seu talento. Aproveitando a oportunidade, estou procurando uma equipe e eu amei o jeito que voce escreve seu jeito de se expressar com aspalavras, gostaria muito que participasse do cigarrethe.blogspot.com, é um blog novo mas quem sabe um dia não é? Procurei um contato seu aqui mas não achei. SDe possivel, passa lá no Cigarret'he e deixe seu e-mail para mim entrar em contato? Bem, desde já agradeço voce só pelo que escreve. Beijos e aguardo resposta.

    ResponderExcluir

Obrigada!