Pedaços de nós dois - Parte II

11 de fevereiro de 2011


E foi exatamente o que fiz. Peguei as minhas chaves e saí por aquela porta certa de que não te veria nunca mais. Não sei por que motivo estava fazendo isso, mas eu não podia aceitar seu pedido de casamento. Egoísmo? Pode ser. Mas, acima de qualquer coisa eu só queria que você entendesse que o que eu sentia era amor. Eu te amava e sentia que precisava te deixar livre. Você era o amor da minha vida, porém eu não era o amor da sua e eu não podia ser tão egocêntrica a ponto de te acorrentar a mim, mesmo que você quisesse. Até porque, eu não queria.

Naquela mesma hora eu peguei o elevador, desci no estacionamento e fui em direção ao carro. Passei por um casal e não pude deixar de reparar. Confesso que foram os passos mais lentos de toda minha vida. O seu carro estava estacionado logo ao lado do meu e estava aberto. Aquele seu suéter alemão estava lá e você sabia que era meu favorito. Não resisti e peguei-o. Entrei no meu carro e pedi que o porteiro lhe avisasse que o carro estava aberto.

_Claro, eu aviso sim. Tenha uma boa noite. – Foi tudo que ele disse. Peguei seu suéter e larguei no chão do carro, embaixo da minha bolsa. Aquela mesma bolsa que você tinha me dado quando voltou da Argentina.

Andei algumas quadras e parei o carro. Vesti seu suéter azul e me lembrei da cor dos seus olhos, exatamente iguais a cor do suéter e me lembrei de como eu me sentia a mulher mais feliz do mundo quando você olhava no fundo dos meus olhos. Não sei o porquê, mas imaginei o que pudesse pensar quando desse falta daquela peça de roupa. Você sabia exatamente que estava no carro, pois além de boa memória, era ótimo em organização.

_Ele deve ligar no meu celular. – pensei. Imediatamente desliguei-o. Suspirei fundo e me lembrei do seu sorriso e de cada detalhe do seu rosto. Liguei o carro novamente e fui até a minha casa. Confesso que veio uma explosão de pensamentos em minha cabeça. E a idéia de que tudo estava perto do fim me assustou pela primeira vez.

(Continua)

4 comentários:

  1. Esperando a continuação. Tenho a impressão de que isso ainda vai fazer parte da minha vida.

    ResponderExcluir
  2. oie, to amando a historia, linda.
    to cm saudades de vc no meu blog :(
    jmsdramaqueen.blogspot.com
    bjus linda

    ResponderExcluir
  3. Cada vez mais empolgante... acompanhado. :)

    ResponderExcluir
  4. Muito ,muito bom girl. Não achei que fosse fazr continuação, mas felizmente se juntou, completou e melhorou a história.
    Esperando continuação.
    Até.

    ResponderExcluir

Obrigada!