A hora é agora

3 de janeiro de 2011



Você. Pare um pouco e pense no que aconteceu em 2010. Quantas dessas coisas você realmente planejou? Quantos momentos você agradeceu por ter acontecido? Quantas coisas foram acontecendo e fizeram de você alguém mais maduro? Muitos, aposto. Mesmo que não tenham sido os mais excepcionais, mas foram esses momentos que te fizeram ano passado e agora isso tudo vai ficar na lembrança como parte da sua melhor recordação ou da sua pior lembrança. Simplesmente como parte de você.

Agora é hora do começo, recomeço, continuidade ou como preferir chamar. E que atire a primeira pedra quem ainda não fez nenhum plano pra 2011. E você que está aí, ainda pensando em tudo que lhe ocorreu ano passado... Saiba que 2011 é o ano, é o seu ano.

Faça dele o melhor possível, porque ao contrário do que se pensa, não são grandes atitudes, que fazem o seu ano, da mesma forma que não são grandes alegrias que te fazem feliz. O que te faz feliz são pequenos sorrisos, todos juntos na sua memória e o que vai fazer desse ano o melhor da sua vida são esses momentos simples e mágicos, capaz de te rançar sorrisos, risos e capazes de garantir um lugar no seu coração. E esses momentos quem faz é você.

Não tenha medo de ousar, não tenha medo de contrariar a opinião de pessoas que não fazem diferença na sua vida. Aposto que aí dentro de você tem uma pessoa maravilhosa esperando a oportunidade pra fazer acontecer e mostrar que pode ser diferente e cada vez mais cativante. Bom, essa oportunidade chegou e a hora é agora.

Feliz 2011.

1 comentários:

  1. Eu A-M-O esse texto. Parabéns! Você tá escrevendo cada vez melhor. Sempre consigo ver meus sentimentos e os seus nos textos. Continue assim porque seu futuro como escritora é brilhante. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada!