Aqui dentro de nós

4 de dezembro de 2010


Algumas pessoas passam um pedaço da vida querendo saber quem realmente são. Querendo achar sua identidade. Querendo ser alguém na vida, ou não.Passamos uma parte da nossa vida inteira tentando ser alguém. Querendo ser alguém, e sendo alguém. Alguns procuram sua alma gêmea, outros apenas querem sucesso no trabalho, na família. Outros querem o mundo inteiro.

Eu ainda não sei o que eu quero, mas eu sei que sou a única que pode me fazer feliz e que às vezes não sou a única responsável por tudo que acontece comigo.

A gente passa um pedaço da nossa vida querendo doar nossa metade a alguém e encontrar alguém que nos complete. Nós estamos completos. Precisamos de nosso amor próprio, somente. O amor que agente sonha, que não nos mude e que nos faça querer prosseguir está em nós, dentro de nós.

A gente passa um pedaço da vida querendo que o mundo nos aceite, não é verdade?! O Dono do mundo te aceita. A gente passa um pedaço da vida procurando, nos procurando... Nos encontrando. E entre perdidas e encontros, dentro de nós... a gente encontra tudo que precisa. Tudo. Tudo.

3 comentários:

Obrigada!