O tempo passa, certos sentimentos ficam. Será mesmo?

19 de outubro de 2010


Será que se eu te fizer lembrar-se de tudo, você volta? Bom, na verdade andei ouvindo que você nunca se foi, e se for pensar bem, você nunca foi embora mesmo não.

Esteve ali do meu lado, todos os dias do ano. Dia me contemplando com seu sorriso, outros com sua raiva, outros com seus olhares. Mesmo estando ali e sabendo que te teria ali por um bom tempo, eu fui embora. Afastei meu coração de perto do teu por puro medo.

Ah, entenda... Não era medo de você, era medo do que estava por vir. Eu estava fragilizada e gostaria que entendesse isso, fiquei com medo de tudo voltar à tona e quando dei por mim, você estava perto e tão longe ao mesmo tempo.

Agora, eu vejo o quanto fui errada e o quanto seria diferente e bom se eu tivesse me permitido re-viver certas situações. Sabe, se você tivesse se mantido ali talvez nós estivéssemos juntos hoje em dia, mas como eu afastei você acabou querendo “ir” também. E eu fiquei lá, vendo o quanto tinha errado e o quanto poderíamos ter feito diferente a nossa história.

Mas, como nunca é tarde pra nada, cá estou eu de novo... Tentando recuperar o meu lugar ao seu lado. Mesmo que pra isso exija todo um “re-esforço”.

Será que se eu levar tudo a tona, nossa vida, nossos segredos e nossos sonhos, você volta? Sei que talvez já tenha alguém em meu lugar e sei que agora, talvez quem esteja com medo seja você, mas não custa nada tentar.

Porque eu ainda sei que vale a pena. Mesmo que eu tenha errado primeiro. Mesmo que nossos olhos não cruzem mais na mesma direção, eu sei que sou capaz de fazê-los olhar frente a frente de novo.


3 comentários:

  1. Às vezes esses sentimentos que ficam são irritantes! não é?

    Fazer o que!!

    Estou seguindo você...

    Me visite também http://frantiescavargas.blogspot.com/


    Até mais...

    ResponderExcluir
  2. Oi , isso é para seu ex ou coisa do tipo ?
    Você parece gostar muito desta pessoa, porque você não corre atraz deli ? como você mesma disse nunca é tarde pra nada .
    Bejinhos

    ResponderExcluir
  3. O tempo passa, certos sentimentos ficam. Será mesmo ?

    Este texto é a pura verdade. O tempo passa mas cada sentimento fica, mas fica de maneira diferente., não com mesma intensidade , mas fica.
    fica na lembrança boa ou na lembrança ruim.
    Depende do foi sentindo.

    Parabéns

    ResponderExcluir

Obrigada!