Cristal quebrado

30 de setembro de 2010


Oi,

Como está? Eu não vou bem não. E acho que você sabe o porquê.
Há dias venho lembrando tudo o que nós vivemos e principalmente o que fez tudo isso chegar ao fim. Nesse momento eu queria saber aonde você está e o que está fazendo com o pouco de mim que levou contigo. Tenho certeza que você deixou jogado em um canto de sua cabeça, aquele canto que você nunca olha o que tem lá e que já me tirou do coração.

Só que você esqueceu-se de um detalhe: deixou pra trás um coração. E este se encontra jogado as traças e completamente partido. Você tinha nas mãos o mais importantes dos cristais que alguém pode receber, mas simplesmente preferiu atirá-lo ao chão. Com a queda, ele se despedaçou e agora eu não sei como juntar os cacos de volta. O cristal perdeu o brilho e aparentemente ele não tem mais conserto.
Não posso descrever, e nem se quer sou capaz, mas se soubesse a profundidade com que você me atingiu negativamente, você se surpreenderia e se assustaria com tamanha crueldade.

E agora? Meu coração está aqui, atirado em minhas mãos, aos pedaços e eu estou aos prantos sem saber o que fazer. Minha reação tem sido o choro e eu tenho perdido noites de sono por isso. Você levou a melhor parte que existia de mim: o meu amor e a minha auto-estima. E em troca, deixou o que restou de um coração que dói, e muito.

Como pode alguém ser tão rude a esse ponto? Volta, por favor. Devolve tudo que levou e cole meu coração. Deixe-o exatamente como estava. Não estou pedindo VOCÊ de volta. Estou me pedindo de volta: minha calma, meus sorrisos, minhas palavras doces, meus sonhos, todo meu amor e minha felicidade.
Sei que isso tudo é capaz de me animar e me fazer voltar a viver. Sei que não é pedir demais, eu só quero o meu coração. Inteiro e firme como todo cristal. Concerte-o.

De alguém com o coração quebrado,
Até breve. 

Pauta para o projeto Bloínques. (http://bloinques.blogspot.com)

3 comentários:

  1. Que texto mais lindo!
    Me apaixonei pelo seu blog!
    Estou seguindo e coloquei o link na minha lista de recomendações lá do meu blog!



    http://playofbe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muito lindo adorei!
    com palavras sempre lindas...
    bjokas ;*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu não consegui ler até o final sem chorar, pq a tres dias, o amor da minha vida, me deixou em pedaços, ate mudei meu nome para Cristal Quebrado.

    ResponderExcluir

Obrigada!