Paciência, cade você?

25 de junho de 2010




Cansada das pessoas a minha volta. Realmente cansada. Acho que até de mim eu cansei. Logo eu que a pouco, tentava me encontrar e achar quem eu sou. Não tem respostas.

A um tempo atrás eu disse que não vivia de extremos, mas hoje eu descobri que o meu humor vive. Ou estou muito calma ou estou muito nervosa. Não que eu seja assim, não que seja só um sintoma, não que eu goste. Eu não sou e não gosto de estar assim. Meu humor tem parecido com um elevador onde eu nunca sei em que andar está e está no andar mais nervoso que tem.

Sabe quando te cansa e te irrita simplesmente ouvir o som da voz das pessoas? Ouvir uma música que não goste ou uma frase diferente? Isso me irrita. Tenho me irritado com as coisas mais simples possíveis e isso NÃO faz parte de mim. Isso faz parte de algo que eu não sei como chegou até mim e tem ferido as pessoas a minha volta. Queria o remédio da paciência. Alguém aí tem? Se tiver, me manda uma dosagem bem forte porque eu não agüento mais falar coisas sem pensar por puro stress.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!