Dia dos namorados? Hoje?

12 de junho de 2010


Não poderia deixar essa data passar, sem ao menos deixar um post aqui pra vocês.
Hoje pela manhã eu acordei solteira. Sim, estou solteira.
E, por um instante pensei em algo que disse no ano passado... Eu tinha 15 anos e posso garantir: Não sabia nem metade das coisas que eu sei hoje em dia. No dia dos namorados, era casamento do meu primo, e toda a família estava aqui me perguntando onde estava meu namorado. Eu não tinha um namorado, mas queria muito tê-lo. Então, com todas as forças e enjoada daquela pergunta pertinente eu disse pra mim mesma que passaria 2010 namorando.
Eis que 2009 se foi, eu namorei, não o bastante para o dias dos namorados e esse dia chegou ! Cá estou eu aqui, solteira, sentada em frente ao computador e feliz (estando ou não com namorado).
Essa semana foi uma semana de muita movimentação entre os solteiros e namorados... Ouvi de tudo: Solteiros se lamentando pela falta de alguém (e eu também me lamentei), namorados se lamentando pela presença do namorado (É. Isso acontece.), solteiros gritando para o mundo que não precisam de um par parar serem felizes e namorados completamente realizados.
E, honestamente falando, estar namorando é ótimo e estar solteiro tem lá suas variadas vantagens. Mas, hoje é um dia como outro qualquer, é só um dia em que os namorados trocam presentes e dizem "eu te amo" mais uma vez e é o dia em que os solteiros fazem coisas normais, exatamente porque hoje É um dia normal.
Se está solteiro, não se lamente pela falta de alguém, deixe as coisas acontecerem.
Se está namorando, não canse de dizer "eu te amo" e dê valor para quem está do seu lado.
E termino meu texto com a mais pura verdade para as solteiras:
"Não corra atrás das borboletas. Cuide do seu jardim e elas viram até você. "

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!