Sobre o vazio que me invade

19 de maio de 2010

Às vezes, nós mulheres, paramos e analisamos cada detalhe da nossa vida atual. Sim, digo vida atual, porque realmente estamos em constante mudança. Às vezes, naquele momento solitário... A caminho de algum lugar nossa mente é invadida por milhares de pensamentos e reflexões sobre como e porque nossa vida está assim.

Muitas vezes nos deparamos com uma vida ótima: tudo está bem, nossa vida social está bem, nossa saúde também. O stress não é mais tão forte e as pessoas sorriem mais pra gente. Nossa família está em perfeita sintonia e estamos dando conta de todas nossas responsabilidades. Sim, aparentemente, tudo está ótimo. Mas, somos pegas desprevenidas em uma quarta-feira solitária e fria. Paramos para pensar e choramos. É. Tudo está tão bem, mas nós choramos mesmo assim. O por quê? Não sei. Sabe que eu ainda tento descobrir? É sério. Não sei se é a indecisão, a emoção, a alegria ou algum vazio inesperado que nos surge. Não sei se é a falta de algo errado ou porque simplesmente isso faz parte de nós.

Chorar porque tudo está bem, chorar porque algo deu errado. Simplesmente chorar. Simplesmente desabafar. E quando o vazio permanece você tem vontade de chorar, mas faltam lágrimas? Ah, aí eu escrevo. Como estou fazendo agora.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!